Pular para o conteúdo

BIANCA RODRIGUES vence seletiva para o Americano

04/07/2012

A amazona paulista Bianca Rodrigues que treina no Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA) com Tony Fortino e tem Nuno Cobra como seu preparador Físico, foi a grande campeã na categoria Pré-Junior na seletiva para o Campeonato Americano e Sul Americano da Juventude, realizada de 25 a 27 de maio, no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba. Ela saltou 1.30 com a égua BH Vernaccia do Rioacima e não cometeu nenhuma falta nos quatro percursos. Bianca é uma das promessas do hipismo brasileiro e orgulho do CHSA.

A amazonas mostra a evolução dentro do hipismo nacional e está se preparando para saltos cada vez maiores em sua carreira. Este ano, deve participar de todas as seletivas para os campeonato sul-americano e americano. Na sua agenda já constam os principais torneios de alto nível para este ano. “Meu sonho é participar das Olimpíadas. Com o apoio de meus pais e minha dedicacao alcançarei o meu objetivo”.

Bianca Rodrigues já está entre as 15 melhores atletas do Brasil. Está em 15.º lugar no ranking da Confederação Brasileira de Hipismo e 20.º lugar na Federação Paulista de Hipismo.

Bianca Rodrigues usa equipamento TackPro em seu cavalo

Fonte: http://www.wordbrasil.com.br

No comments yet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: