Pular para o conteúdo

Declaração sobre Mulheres e Esporte

08/03/2012

A Presidente da Federação Equestre Internacional,  Princesa Haya, o primeiro vice-presidente John McEwen e 2 º Vice Presidente Pablo Mayorga, assinaram no dia 6 de março o acordo para a aprovação formal pela FEI da Declaração de Brighton sobre Mulheres e Esporte, juntando-se a uma impressionante lista, que incluem o COI, IPC e inúmeras Federações Internacionais.

O documento foi assinado durante a reunião do Conselho Executivo da FEI deste mês. A Princesa Haya, uma das duas únicas mulheres presidentes de Federação Internacional, aproveitou a oportunidade para comentar sobre o compromisso contínuo tanto da FEI e o COI para promover as mulheres no desporto.

“O desporto equestre é um dos poucos esportes olímpicos em que as mulheres competem em igualdade de condições com os homens. Assinar a Declaração de Brighton hoje mostra o compromisso contínuo da FEI para a igualdade em nosso esporte “, Princesa Haya, disse.

A Presidente da FEI Princesa Haya, o primeiro vice-presidente John McEwen (dir) e o 2º Vice Presidente Pablo Mayorga (esq)

Fonte: FEI

No comments yet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: